SORRIDENTS >

Criamos a maior campanha publicitária da história da Sorridents, a rede odontológica mais premiada da América Latina, para TV aberta e todas as mídia digitais com estratégia ousada, estimulada pelo sucesso da primeira experiência com a Veveta.

“Sorriso de primeira é Sorridents” foi o mote da campanha que uniu a busca pela excelência da Sorridents e sua reconhecida capacidade de fazer feliz e democratizar o sorriso do povo brasileiro. Nela, unimos o carisma e a alegria de uma das maiores estrelas da MPB aos cuidados da saúde bucal. O desafio foi fazer história e levar acesso, autoestima e novos hábitos às pessoas. 

Investimos em imagens que caracterizam o país, pessoas de várias culturas e uma trilha sonora cheia de brasilidade para exaltar o sorriso. Com essa estratégia queremos instigar a reflexão sobre a importância de sorrir e, principalmente, cuidar do sorriso. Foram três filmes, peças de internet, mobiliário urbano e ponto de venda, trabalhados para as mais de 450 clínicas Sorridents espalhadas pelo Brasil.

O projeto ainda teve OOH (Out of Home) em São Paulo, fechados com a JC Decaux e Ótima, totalizando 531 faces, busdoor em 29 cidades paulistas, sobrecapa no jornal Metro e mídia online, incluindo programática, YouTube, Google Ads, social, 110 ações de merchan, entre outras.

PORTFÓLIO >



PORTFÓLIO >

prêmios>

Prêmio Marketing Best
Case “Smiles - Com Marketing Inovador chega a liderança de mercado de fidelidade.”

Case “Inverno St Marche. Só uma desculpa pra gente ficar mais perto.”

Case “Petronas - Performance nas pistas e no melhor futebol do mundo.” Prêmio conquistado com a criação de campanha 360º para a marca de lubrificantes na categoria Copa do Mundo.

Case “Átomo e Fast Shop – Comunicação integrada de verdade.” Prêmio conquistado com a criação de campanha 360º para a marca de varejo.

Case “Petronas. Presente no mundo. No Brasil. Na sua vida.” Prêmio conquistado com a criação de campanha 360º para a marca de Lubrificantes.

Case “Madame Valentine. Apaixone-se por esta história.”

Prêmio The Best do Marketing Best 25 anos
Case “Madame Valentine e Átomo. Apaixone-se por esta história.” Em seu 25º ano, os organizadores do prêmio fizeram uma seleção entre os mais de 600 cases premiados e reconheceu 100 marcas pela sua excelência.

Prêmio The Best do Marketing Best 30 anos
A Petronas, vencedora do Marketing Best de duas edições seguidas, foi uma das 40 empresas eleitas pelo conjunto de suas ações e obras no período que abrange desde a criação da premiação até hoje.




Prêmio Lusófonos
da Criatividade - Portugal

Case "Meu Nome É Voar”
desenvolvido para Tudo Azul.




Hall da Fama da Abramark
Nomeação de Odilon Machado, CEO da Átomo, como um dos 20 nomes do Hall da Fama da Abramark em 2015.
O título reconhece profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e ao fortalecimento do marketing brasileiro.


< voltar ao topo