A Omron Heathcare Brasil, empresa especializada em equipamentos digitais para a saúde coloca no ar
a campanha Vida Modo ON, criada pela Átomo Comunicação.
O conceito se apoia na necessidade de uma vida mais conectada. A pandemia fez com que o mundo vivesse
um paradoxo: ao mesmo tempo em que muitos passaram a levar uma vida mais sedentária, outros buscaram alternativas para adotar hábitos mais saudáveis. Este último é o "modo on" que o novo posicionamento deseja despertar nas pessoas.
O uso da expressão "ON" brinca com a popularidade do termo, usado nos títulos e chamadas, que remetem
à presença. Além disso, a inteligência criativa em usar ON se amplia, ao notarmos a sonoridade nas duas sílabas
da palavra OMRON. Isso sim é presença, é atenção aos detalhes, é estar ON.
Vida Modo ON tem cinco pilares, baseados nas categorias de produtos da marca. A estratégia é estimular
o conceito a partir de conteúdos que levem conhecimento sobre a importância de um estilo de vida mais saudável, sempre relacionando estes hábitos aos produtos da marca.
A campanha 360º inclui filmes de 60 e de 15 segundos que serão veiculados nos canais da marca,
assim como YouTube, Facebook e Instagram.
Outro canal importante são os influenciadores digitais, entre eles, Rafa Brites, Felipe Andreoli, Lucas Lima,
Andrea Santa Rosa, Nalu pelo mundo, Naumi Goldoni e Ítalo Penarrubia.
O esforço em demonstrar que um novo modo de vida pode transformar qualquer um foi importante
durante a concepção do case. A Omron possui tecnologia japonesa de ponta e soluções ideais para cuidar
de quem mais importa: você.