Criamos a maior campanha publicitária da história da Sorridents, a rede odontológica mais premiada da América Latina, para TV aberta e todas as mídia digitais com estratégia ousada, estimulada pelo sucesso da primeira experiência com a Veveta.
“Sorriso de primeira é Sorridents” foi o mote da campanha que uniu a busca pela excelência da Sorridents e sua reconhecida capacidade de fazer feliz e democratizar o sorriso do povo brasileiro. Nela, unimos o carisma e a alegria de uma das maiores estrelas da MPB aos cuidados da saúde bucal. O desafio foi fazer história e levar acesso, autoestima e novos hábitos às pessoas.
Inclusão e diversidade são os pilares da 2ª fase desta campanha. Com o tema Sorriso de Primeira e de Verdade, a comunicação da marca ganha um novo capítulo com participação de pessoas reais junto à Ivete Sangalo.
Trouxemos narrativas otimistas sobre mudanças de vida com a transformação de sorrisos. Retratamos a satisfação dos pacientes das clínicas Brasil afora. São histórias humanas que a marca tem o maior orgulho. E nós também, claro.