COWPARADE SMILES

Um dos maiores eventos de exposição de arte de rua do mundo, com o tema “uma viagem pelo mundo”, a edição homenageou 45 cidades que já participaram do evento, perfeitamente alinhada à estratégia da Smiles, que voa para todos os destinos por onde a exposição já passou.

Diversos artistas foram convidados a retratar as vaquinhas coloridas homenageando cada cidade participante, como Nova York, Paris e Rio de Janeiro. A temática “uma viagem pelo mundo” trouxe esculturas decoradas por artistas nacionais e distribuídas pela capital paulista.

Além do insight e de toda a estruturação da ação, a Átomo foi responsável pela idealização de outras esculturas:  GOL (Cownheça o mundo), Shell (Cowbustível), Localiza (Cowrona), Pão de Açúcar (Cowdigo de barras) e Rocketmiles (Vacation), uma das parceiras Smiles em hotéis.

Ao final da edição, as peças leiloadas destinaram o valor arrecadado para instituições beneficentes. Além do impacto inusitado, a ação construiu valor para as marcas, ativou os canais diretos de leads e ainda envolveu fortemente sua responsabilidade social corporativa.



PORTFÓLIO >



< voltar ao topo